quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu primeiro selinho

Ganhei meu primeiro selinho da Paula (Popi by Paula), adorei querida, muito grata!
Vou fazer o acróstico com o meu nome:
Fã de tudo que é belo
Antenada (24 Horas)
Teimosa (sou capricórnio, né gente!!!)
Inteligente (modesta!!!)
Missão aqui na Terra: ser feliz e fazer outras pessoas felizes
Agradecida à Deus pelos filhos lindos e maravilhosos e pelo marido que é o maior exemplo de HOMEM

Agora vou passar o selinho para os blogs queridos:
Flávia - Decoracasa
Simone - Coisas e Etc
Marina - Coisas que me inspiram

Muitos beijos e muito obrigada por todo carinho recebido por vocês.

Fátima

3 comentários:

POPI by Paula disse...

Fátima, ficou ótimo!!!

mil bjones
sua fã,
Paula

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii Fátima, obrigada pela visita. Adorei seu cantinho, sua loja tem coisas muito fofas, parabéns.
Bjobjo
p.s. voltarei sempre!

Marina disse...

Kakakakakaka!
Me lembrei de quando eu ia na escola e fazia isso com as amigas! rssss
Vai lá ver!
Adorei o carinho, querida!!

Beijocas