segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Férias e Feliz 2009


Olá pessoas queridas, que saudades deste blog! Foi muito corrido este mês de dezembro, mas agora chegou a hora do descanso.Venho aqui agradecer todo carinho recebido, recadinhos deixados e pessoas maravilhosas que graças ao blog, pude conhecer.Deixei de visitar muitos de vocês, mas prometo que em janeiro coloco a casa em ordem e visitarei a todos.
Para o ano de 2009 faremos um site.Farei uma mini- férias, vou para Belo Horizonte dia 31 de dezembro e retorno dia 06 de janeiro.Um feliz 2009 e um beijo no coração para os amigos e amigas:






Ana Cláudia Camargo












































































Ana Cláudia Cavalcanti (http://www.tudoedimais.blogspot.com/)
























Edmilson Gasparzinho




O meu muito obrigada e que o ano de 2009 seja repleto de coisas positivas para nós e nossos blogs.


Fátima.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ciranda Natalina

Hoje é o dia da Ciranda Natalina, idéia da nossa querida amiga Flávia do Decoracasa.Quem escreve aqui hoje é a Manoela do blog www.empresarianeurotica.blogger.com.br .Um beijo grande para você, querida!Muito grata pelo carinho.Vamos ao post.

Adorei conhecer este blog através da Ciranda Natalina, e como estou no RJ aguardo ansiosamente pela prometida venda pela internet, pois os produtos são lindos mesmo.Inspiradores! Notei que a Fátima já postou algumas de suas criações do tipo "Antes e Depois".Ela ficou se perguntando se tem talento para a coisa, imagina, digo que sim (assim como todos os leitores).Quero ver os próximos:)
Inspirada nesses posts aproveito para compartilhar duas das minhas aventuras do tipo "Antes e Depois".
A idéia é aproveitarmos o fim de ano para mudar nosso ambiente:uma pequena mudança pode trazer novas energias e inspirações para o ano que se inicia, seja com algum elemento novo (como vááários produtos fofos que já vi por aqui:))seja renovando ou reaproveitando o que já temos.
Os projetos:

Caixa de Bijoux

Comprei uma caixa dessas que vendem em papelaria, toda "crua".Demorou pra eu pintar como queria, mas certo dia bateu a disposição e comprei lixa, as tintas e verniz fosco.Fiz uma montagem de desenho de florzinhas com o molde da tampa no computador, imprimi tudo em preto na melhor qualidade em papel comum e depois fiz uma espécie de decalque na tampa.
Finalizei pintando o "rascunho" com a tinta.O método não foi muito tradicional mas deu certo, revelou- se bem prático e resolveu meu problema.Aqui a belezura:




Mudei a arrumação do quarto e vi que precisava de algo para colocar em cima das cabeceiras de duas camas que ficaram lado a lado.Resolvi reformar uns quadrinhos velhos que tinha guardado aqui.Minha idéia foi imprimir gravuras de temática oriental e combinar com o quadro centralizado.Aplicando alguma coisa que pesquisei de Feng Shui escolhi tons e temas que combinassem com cada canto.A da esquerda é lilás, espiritualidade, e a da direita é verde, família. Resultado da mistureba:

Bem, espero que tenham gostado da participação da http://www.empresarianeurotica.blogger.com.br/ aqui no Gamela Presentes.
Um Natal de paz para todos e um 2009 de muito sucesso!
Adorei participar desta gostosa brincadeira promovida pela amiga Flávia do Decoracasa.



quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dica de Presente

Olá queridos amigos, estas luminárias acabaram de chegar.Elas são de ferro e medem 19cm de altura e o preço está ótimo.São R$25,00 cada.Não é uma boa dica de presente?


Espero que tenham gostado! Beijocas em todos.Fátima.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Natal Parte IV

Algumas imagens do nosso Natal aqui na loja.Passando este período prometo dar atenção aos blogs amigos.Muito grata pela visitinha.








Espero que gostem.Um ótimo final de semana como muito sol para todos.Beijocas.Fátima.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Saleiro e Pimenteiro

Estes charmosos ratinhos no queijo formam um conjunto de saleiro e pimenteiro.
São divertidos e ajudam a enfeitar a mesa.

Beijos em todos e muito grata pela visitinha.Fátima.