quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lindas sugestões.

par de colheres p/ salada, osso,28cm cada, valor R$60,00

porta retrato, resina,14cmx18cm, valor R$30,00

porta retrato mosaico, foto 10x15, valor R$40,00

N.S. de Loretto, 23cm altura, valor R$70,00

bandeja provence, 24cmx35cm,tecido c/ vidro, valor R$80,00

conjunto p/ banheiro, cerâmica, valor R$60,00

castiçal c/ vela, 26cm altura, valor R$65,00


Bom dia!
Outras sugestões para presentes.
Temos uma variedade enorme.
Espero que gostem.
Uma ótima quinta-feira.
Beijos.
Fátima.

3 comentários:

KEKA disse...

seu cantinho é uma perdição...
ai, ai...
tudo lindo!
beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Fatima, passei pra desejar Felis Dia Das MÃES pra vc . Um dia ainda vou na tua loja te conhecer tá , quando for a São Paulo , bjs

Ypsilon Yvone disse...

Fatima
Adoro sua loja(mas ainda não foi possível uma visita). Gostria de saber se vc. tem porta-retratos com inspiraçãoes indianas. Uma amiga que tem uma loja aqui nos jardins, ainda esse dias me perguntou por esses produtos. Tem um folder, fotos com amostras, dimensões e idéia de peços???.
Olha brigad'ao pelo seu apoio viu! mas agora s[o me resta esperar a conclusão e ver até aonde isso vai parar. Meus filhos ficam insistindo que eu peça NOVA linha, mas eu acho isso uma injustiça - já sofri até aqui e vou esperar mais um pouco.
Não tenho podido psotar direito (não dá para colocar fotos, pois a conexão demora e cai tudo) Espero em breve recuperar minha vida novamente.
Beijos e mais uma vez obrigada,
Vi tudinho viu! Aquela moringuinha provençal com o porta comprimidos é divina.
bjk saudades