quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cômoda e caixas de madeira.

Olá, queridos e queridas.
Nos últimos dias, vi em vários blogs amigos, ideias e sugestões de Cômodas.
Quando nasceu meu primogênito, montamos o seu quartinho com móveis Perbambini.
Não foi nada barato, mas é uma qualidade excepcional.
Mas ... Isto foi há 12 anos atrás.

Esta cômoda era um azul clarinho, pena que não tenho foto do antes.
Agora resolvi aproveitá-la e pintá-la neste laranja.
Aquele bebê recém nascido é agora um pré adolescente.
E como ele mesmo diz: "Mãe, meu quarto tem que ficar  irado".
Usei  Esmalte Sintético Suvinil Acetinado P131 cor Laranja.

Aproveitando as fotos, mostro estas caixas de madeira que encomendei sob medida.
São 12 caixas e estou pintando  uma de cada cor.
Elas vão organizar: fotos, documentos, enfeites de Natal, brinquedos e tudo mais que precisar.
Serão colocadas em nichos, nos armários dos quartos.
Sempre com tampas para não ter acúmulo de pó.

Fica aqui a dica  para você aproveitar um móvel antigo.
É só dar aquele up.
Beijos em cada um.
Fátima.





4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Amiga! A cômoda ficou irada mesmo, hahahah. Foi você mesma quem pintou? Ficou perfeita! Adoro esse modelo de cômoda, combina com tudo né?
As caixas também estão lindas e delicadas, amooo!
Bjo bjo florzita *Ü*

Talma disse...

Menina, falou em cômoda, eu vim correndo! rsssss
Ficou lindíssima a "cômoda irada".
Agora...aquelas caixinhas para organizar coisinhas...hummmm...babei!
Sobre a minha futura cômoda, eu ainda tenho que ligar para o homem do brique, pedir que venha em casa para olhar meus móveis e propor a troca. Mas o povo aqui é meio complicado, tudo funciona com uma grande má-vontade então, tenho que me munir de muita paciência para falar com a "entidade".
Mas não desisti da minha cômoda, não. Só que não quero MAIS UM móvel dentro de casa: os dois roupeiros precisam sair. É a questão do "viver com menos".
Vamos ver se eu consigo....rssss.
Beijocas!!

Elika Vequeti disse...

Linda cômoda! As caixas ficaram uma coisa fofa.
Bjos!

Edna Sucar disse...

Amo cômodas! ficou linda.
Venha cnferir a promoção no blog.
bjks