quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aceita um cupcake?

Gente, não resisti!
Acabei de receber estas duas bomboniere em formato de cupcakes.
São de cerâmica e medem 15cm de altura X 12cm de diâmetro.
Custam R$35,00 cada e logo estarão na lojinha virtual.
Cupcake de Cereja

Cupcake de Morango
E se você sabe fazer o cupcake de verdade, que tal um lindo prato para colocá-los?
Também de cerâmica, mede 12cm de altura X 20cm de diâmetro.
O prato custa R$60,00 e estará disponível na lojinha logo, logo.

Prato Colorido
Gostaram?
Beijinhos em todos.

8 comentários:

Daniela Viana disse...

Ai que coisa linda Fátima, esse cupcake de morango eu tenho, agora esse prato de bolo procuro a um tempão, quero ele, me avise quando estiver disponível na loja!
Beijos da Dani...

Nanda Assis disse...

vontade de morder.

bjosss...

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fatima- porque a gente se apaixona por estas fofurices-
lindas-
vim tb para te avisar que está tendo um sorteio do PUFF BRASILAZY- BORA LÁ PARA GANHAR
bjs
lu

Chez POPI disse...

Amadaaaaaaaaaa, são lindas essas éças...e imagina se eu já não tenho?!!! elas fazem parte da decor aqui de casa!
Obrigada pela lembrança!
Bjus da paula

Marina Mott disse...

Fátima é lindo mesmo!!
Eu tenho o primeiro e o prato de bolo (se você olhar no meu blog vai achar)! E uso muuito!!
Esse prato de bolo é tudo!! Você põe um bolinho simplizinho de tudo nele e já vira festa!!
Bjs!!

Karina disse...

que peças lindas... e tão coloridas. se eu não estivesse tão ferrada de grana iria comprar todas. beijos

Susi disse...

Lindos!!! Escuta meninas, pois ando desatualizada,nao sabia da lojinha virtual,adorei, cheio de fofuras.
Parabéns!!!
bj

Anônimo disse...

Oi!sou cliente e queria que me avisasse tb sobre o cupcake vermelho,maiarevistas@gmail.com...obrigada...