segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quer ganhar este relógio?

Uma promoção relâmpago para alegrar um pouquinho estes dias tão tristes que estamos vivendo.
Vou sortear este relógio e você receberá em casa com as despesas de envio por nossa conta.
Para participar?
É mais fácil que roubar doce de criança.
Basta deixar um comentário nest post com nome, e-mail e cidade.
Ser seguidor deste bloquito e morar em território nacional ou ter um endereço aqui no Brasil para envio.
O relógio é este aqui da foto: Modelo Paris

A promoção vai até às 23:59 do dia 27/01/20011.
No dia 28/01 sorteio o ganhador e divulgo aqui no blog.
Bora participar!
Beijos em todos e boa sorte!!!!!!


68 comentários:

Danizinha disse...

Primeirona?!

quero muito...

Nome: Daniane Sarah
Nome de seguidora: Danizinha
Email: nanesarah@hotmail.com
Residencia em Jataí - Goias

Camila S. Carvalho disse...

Quero! Iupii!! =D

Camila S. Carvalho
casaredecorar@gmail.com
Campinas-SP

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá! Que lindo prêmio. Eu quero ganhar...rsrsrsrs.
marialuciabgcastro@bol.com.br
Timóteo - MG
Beijos.

Salada de frutas disse...

quero muito ganhar....esse relógio é maravilhoso....

Anna Ulian
a_naterzaulian@hotmail.com
Americana sp

vou esperar anciosa....

margaret disse...

Eu queroooooooo
Te mando tudo que quiser, ate o horario de nascimento.
me sorteia?

Cynthia Le Bourlegat disse...

O sorteio é no dia do meu niver, será que ganho rs?
Cynthia Le Bourlegat
cynthiasara@yahoo.com
São José dos Campos-SP

beijo

Unknown disse...

gostaria de ganhar

Lidiane Marcante
lidianemarcante@hotmail.com
Chapecó-SC

Unknown disse...

Eu quero muito!
1º Porque preciso de um relógio de parede novo!
2º Porque AMO Paris!
3º Que combina com os objetos de decoração aqui de casa (muitos possuem inspiração na França ou em Paris).

Nome? Joana Freire
E-mail? docesverdades@gmail.com
Cidade? São Paulo/SP
Seguidora? Sim (Jurubeba).

Fernanda disse...

Que lindo relógio!
Gostaria de participar do sorteio!

Fernanda F Santos
fffsantos09@gmail.com
Divinopolis-MG

Rosa maria disse...

Ameiiii e quero pra mim.
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
seguidora Rosa maria
São joão de meriti-RJ

Paty disse...

eu é que quero ganhar...
Paty
oblogenchante@gmail.com

Kátia disse...

Olá!!!
Amo PARIS!!!
Kátia C de Araújo Pinto
kjrrr@ig.com.br

Bjokas.
tuodbomptocom.blogspot.com

Rosana Sperotto disse...

É claro que quero!
Beijos!
Rosana Sperotto
rosanasperotto@hotmail.com
São Leopoldo - RS

Daniela *Lara* disse...

Que lindo!!!
Dani Lara
danilara.biscuit@gmail.com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

q lindo, vou querer
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
guaiba/RS

Dani disse...

Adoreii!!

Daniela Vilela
danivilelarosa@gmail.com
Franca/SP

Tainá disse...

C'est montre est très belle, J'ai beaucoup ;D

Tainá Paula S.
tainapaula@gmail.com
Twitter: @Taaainaaa
Ribeirão Pires - SP

Mangia che te fa bene disse...

Que lindo relógio! Parabéns pelo blog e pelas idéias! Um abraço!
Eu quero!

Verena Buschinelli
vebuschinelli@gmail.com
Barueri, SP

Iara disse...

Esse vai ser meu

Iara Gonçalves

iarapoesia@gmail.com

iara@jograf.com.br

Imbé - RS

Yara Nascimento disse...

ai que sonho de relogio. Ficará lindo na minha cozinha nova.
eu quero participar
Nome Yara Camargo Nascimento
Mail Nascimentodj@terra.com.br
Moro em Santo André - SP

Beloní Cacique Braga disse...

Claro que estou nessa!!
Beloní Cacique Braga
email: belonícacique@yahoo.com.br
Uberlândia - MG

Gabriela Coser disse...

Simbora!!!!
Nome: Gabriela Finger Coser
Nome de seguidora: Gabriela
E-mail: gaby_finger@yahoo.com.br
Endereço: Nova Prata - RS

Rosana Francisco disse...

ai que luxo....eu quero .....rsrsrsrs

Rosana m b francisco
Ro_botaccini@hotmail.com
Campinas-SP

bjusssss sorte pra todas.........

Bicha Fêmea disse...

Oi, Fátima!
Vim te fazer uma visita e ver as novidades por aqui. Sabe como é... mulher gosta de "curiar" coisas bonitas. Aí, dou de cara com esse sorteio relâmpago. E mais, valendo um relógio todo cheio de bossa? Ah! Quero participar, sim! :)

E já estou de dedos cruzados. Pode colocar meu nome (de seguidora: Lidiane Vasconcelos)

e-mail: bichafemea@bichafemea.com
Sumaré/SP.

Beijos,
Lidi

Anônimo disse...

ôbaaaaaaaaaaaaaa... tô nessa também!!!! Bjks ;)

Nara Vianna disse...

Mas claaaaaaaro que tô nessa também!!!!! Bjks ;)

balabu balabita disse...

Adorei !!!

Querooo !!!

Nome: Paula Valeria
Nome de seguidora: blogpaulavaleria
Email: pvtoledo@ig.com.br
Residencia em São Paulo - SP

Unknown disse...

Quero muito para colocar na minha casa nova.
Leila Lima
leilaalima@hotmail.com
Rio de janeiro - rj
bjs no coração

Elaine Ligero disse...

Oba! Eu quero!

Nome: Elaine Ligero
e-mail: elaine_ligero@hotmail.com
Cidade: Campinas/SP
Blog: Bell'arte
http://bell-arte.blogspot.com/

Tks,
Elaine

Eliana disse...

Oi!
LINSO!!!
Quero ganhar sim esse rel´gio maravilhoso!
Eliana
Criciúma-SC
elianarochaj@hotmail.com
elianarj@terra.com.br

Margu Bakery disse...

Amei esse relógio, estou mesmo precisando de um.

Nome: Lola Sciwinzki
e-mail:lolasciwinzki@gmail.com
Fortalez - Ce

Marcia disse...

Opa!!! Como todas as coisas da Gamela Presentes, lindo!!!! Eu quero!
Marcia - meusonhodecasa@gmail.com
Beijoca

elizabeth pinheiro disse...

eu quero ganhar este relógio. e vou dá-lo pro meu pai. ele amou Paris.
Elizabeth Pinheiro
bethguedespinheiro@gmail.com
itapema SC

Syspil disse...

Também quero esse relógio. É lindo.
Sylvia Spilborghs
syspil@hotmail.com
www.sissy-atelier.blogspot.com
Florianópolis SC

Unknown disse...

eu quero o relógio!!!
Karina bottura
Valinhos - SP
karina.bottura@gmail.com
http://melhor-davida.blogspot.com

Susi disse...

Meninas,saudades! Obrigada pelo toque.
Participando:
Susi Boot
sbootmascarenhas@hotmail.com
Itapema - SC

Vero Kraemer disse...

Eu querooooooooooooo, amei!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijosssssssssssssssssss pra ti, lindeza!!!
Vero

Rosana Cumpri disse...

Eba,

Eu quero...muito, muito, muito assim de grandãooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssss

Rosana Cumpri
ninacumpri@gmail.com

Kelly Cristina disse...

Eu quero quero querooooo!!!!

Kelly Cristina Machado
kellybelulas@hotmail.com
Osasco/SP

Tá rolando sorteio á no blogue tbém corre lá depois...bjokas!!!

Artemizia disse...

Também quero ganhar!
Adoro os produtos da Gamela e vou amar ter esse relógio em minha casa.
Artemizia Oliviera
Seg.: Artemizia
mizia33@hotmail.com
São Paulo, SP

Cinária Mendes disse...

Oi Fatima,
Quero muito ganhar este relogio lindo.
cinariamendes@hotmail.com
Belo horizonte- MG
Beijos

Ana Lucia disse...

Oi, Fatima!
como não participar, estou de olho nele a tempos ...rs..
Ana Lucia Golinelhi
alinelhi@hotmail.com
Petropolis - Rj
bjs

MEU LAR, MEU SONHO... disse...

Olá! Lindo d+++!
Gostaria mito de ganhá-lo.
Nome: Alenir Ferreira
alenir_petrossian@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fátima - juraa- este relógio élindo - fiquei namorando ele -
belo pr~emio -
luciaklein@oi.com.br
já estou tuitando
bj
lu

Adriana disse...

Oi claro que quero ganhar, é meu!rsrsrrsr.
adribrandelli@hotmail.com
Adriana Brandelli
nome de seguidora:adribrandelli
Pelotas-RS

lilly disse...

oi quero ganhar este relógio!!!
é o que falta na minha casa!
Nome: Lilian R.P.Belentani

Nome de seguidora: Lilly

Email: coisadelilly@gmail.com

Cidade: Araçatuba- SP
blogs coisa de lilly
e
blog da reforma

Jana Marson disse...

Obaaa!
Janaína Marson
jcspcd@hotmail.com
SBC/SP

Stela Castro disse...

Eu quero ganhar!!

Stela Castro
stelacastr@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

thalita disse...

ADOREI SER CONVIDADA PARA PARTICIPAR DESSE BLOG ADORO CONVITE E RELOGIOS TAMBEM
NOME THALITA MAYARA SILVA DOS SANTOS
TWITTER LYTTAMAYARA
IMAIL THALITA.LYTTA.MAYARA@GMAIL.COM
ESTADO SÃO PAULO /SP

arlenenascimen disse...

quero esse relogio viu beijos obrigado pelo convite
twitter @arlene_nascimen
imail arlenesrnascimento@gmail.com
são paulo SP

Thali Lopes disse...

Eu quero muito este relógio!!!!

Nome: Thalita Fátima Lopes Santos
E-mail: thalilopes@gmail.com
Salvador/Bahia
@thalilopes

Chez POPI disse...

Oi queri, saudades too!
Logo logo to de volta, fiquei sem 'computer' e um gripe basica me pegou,
Como sempre suas coisas estão lindas!
Bjus
Paula

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Saudades de você também flor!
Estou sumida mesmo, tenho uns assuntos trabalhosos para resolver por aqui, por isso a ausência...
Mas, é claro que quero participar da promoção, aliás esse relógio é minha cara, hihihi!
Bjo bjo ^_^
Ruby Fernandes
rubyzitafernandes@yahoo.com.br
Brasília - DF

Brechó Vasculha disse...

Adoraria ganhar este relógio!
Nome: Sônia Maria Chagas
E-mail: soniamchagas@gmail.com
BH-MG

Narceja disse...

Olá!

Lindo o relógio!

Narceja

narcejaa@gmail.com

Brasília - DF

Agradeço a oportunidade em poder participar desse sorteio e teço elogios ao blog recheado de imagens belíssimas dos objetos da loja!

Ana Hampe disse...

Quero muito este relógio...... já sei até onde vou colocá-lo... rss

Ana lucia Hampe
anahampe@bol.com.br
Porto Alegre - RS

A BETI disse...

Claro que quero ganhar!
Beti
RS
blogfelic.blospot.com
A Felicidade

Trico da Zezê disse...

Opa! Eu quero!!!

Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
santo andré - sp
seguidora: tricô da zezê

márcia disse...

Lindo Relógio assim como tds, os Objetos Gamela !
Meus dedinhos já estão cruzados ! Rs !
Seguidora . Márcia Cintra
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ
Abs !
Márcia

Anônimo disse...

EU QUERO!!!
Janice de Souza Lima Brito
Belo Horizonte/MG
janiceslbrito@gmail.com
Beijo:)

Formato Casa disse...

E como quero, ganhar é minha cara kkkkkkk
simone santos
email - formatocasa@terra.com.br
São Paulo - SP

Re Batista disse...

Ôpa!
Este relógio vem pra cá!

Rejane Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br
Nova Iguaçu - RJ

Beijos!

BARBARA RAQUEL disse...

Eu queruuuuu

Nome: Barbara Correa
Seguidora: barrakel
email: barrakel@gmail.com
Curitiba PR

Cris disse...

Muito lindo!!
Tomara que eu ganhe!!!!
beijos
cristianecmontero@gmail.com
São Paulo

Studio Cioccolato disse...

Oi Fátima,
Eu quero participar!

Martina Zappelini
studiocioccolato@gmail.com
Salvador - BA

Beijos!

Soraya disse...

Que relógio lindo!!!
ESSE É MEU!!!!
Seguidora:Soraya
Soraya R.Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.
Bjos

Gabi disse...

Já que eu não posso ir($) a Paris,pelo menos posso ter uma lembraça(o relógio) de lá!!
srsrsr.
Nome:Gabriela Lima
Email:babyarraial@hotmail.com
Moro em Porto Seguro-BA
bjs!!

Cá S S Pires disse...

Eu quero, Fátima!!! Desculpa 'chegar chegando' assim... já me escalando pra ganhar mimo, mas apaixonei...
bj

Camila Schmitt Pires (Cá Pires)
cahschmitt@gmail.com
Santa Maria - RS

www.caeacasa.blogspot.com