quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caixa Decorada Manoela (Esgotada!!!!)

Bom dia, pessoal!
Outro dia postei esta foto abaixo, mostrando as coisinhas que chegaram na loja aqui.
E daí que mandaram-me e-mails perguntando: quando estas coisinhas estarão na lojinha virtual?
Estamos preparando para colocar o mais breve possível.
Acontece que recebo muitas pessoas/clientes na loja física e algumas peças vão acabando antes de irem para a lojinha virtual.
Estas caixas da foto acima são exemplo.
Só temos agora duas peças da caixa maior.

Gostou?
Elas estão disponíveis aqui.
Qualquer dúvida ou sugestão, escreva-me:
gamelapresentes@hotmail.com
Um ótimo dia para todos!!!

5 comentários:

Luci Cardinelli disse...

belíssimas!!!

Vivian disse...

amei !!! vc sempre com o seu bom-gosto insubstituível !!!

bj

Marina Mott disse...

Fátima, oi!! São lindas!! A sua loja toda é linda e , sim, fiquei com vontade!..Beijo grande!!

vida disse...

Cada vez que entro aqui acho que estou sonhando com tanta coisa linda preciso ir visitar esta loja pessoalmente,obrigada por alegrar meu mais intimo interior,bjsssssssssss

ANDRÉA disse...

Essa caixa ficou um verdadeira
MARAVILHA!!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com