quarta-feira, 11 de julho de 2012

E a obra continua...

Gente, a obra está super adiantada.
Aqui foto da fachada, cobri com jornal para todos ficarem na curiosidade...


Aqui tinha uma janela que fechei e já instalamos um aparelho de ar condicionado...

Esta parede de blocos também é nova...

Aqui foi fechada uma porta e retiramos os azulejos da parede...

Aqui também tinha uma parede e derrubamos, este telhadinho feio será um telhado de vidro...

Outra parede que precisamos usar blocos para alinhar e retiramos os azulejos...

 No fundo foi feito um novo contrapiso e onde está esta régua será uma rampa bem suave...

Aqui serão as vitrines e faremos um mosaico com pastilhas...
Vou voltar com novas fotos, ok?
O novo endereço é rua Conde de Porto Alegre, 1600
Campo Belo - São Paulo
Um beijo em todos!!!!

6 comentários:

Margaret disse...

E eu sei que esta loja vai ficar mais linda do que ja é.
Porque a dona tem um excelente gosto...
To so acompanhando e torcendo.
beijos

Dani Santos disse...

Que ansiedade né! estou curiosa pra olhar o resultado! beijo grande e um lindo dia pra vc! Boa obra!
http://cantinhodagalega.blogspot.com

Lu disse...

Que bacana, Fátima!

Desejo toda a sorte do mundo, e claro que vou visitar!

Morei nessa rua, que máximo!!!! rs

Bjbj

Daisy disse...

Que maravilha!!!!Estou super feliz com as notícias da nova loja. Vocês merecem tudo de melhor, queridos amigos! Estou na torcida, seguríssima de que tudo ficará muito, mas muito bom!!! Me avise o dia da inauguração com alguma antecedência. Quem sabe apareço aí? Podem ficar certos de que farei todo o possível para que isto aconteça! Bjs,
Daisy

Luciana Nogueira disse...

Adoro o seu blog e sempre te acompanho. Parabéns pelo trabalho!
Luciana Nogueira
adoroficaremcasa.blogspot.com.br

Unknown disse...

visitem meu blog artesdeildo.la vc manda e eu fasso,tudo em madeira vcs vão gosta.adorei sua loja um abraço.