segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um ar Retrô...

centro de mesa, vidro, 45cm diâmetro x 9cm altura,R$160,00


vaso, vidro,40cm altura, R$280,00


vaso, vidro, 20cm altura, R$80,00


vaso, vidro, 23cm altura, R$65,00


vaso, vidro, 28cm altura, R$80,00


vaso, vidro, 26cm altura, R$100,00


vaso, vidro, 20cm altura, R$65,00


Bom dia!
Hoje apresento algumas peças importadas da Turquia.
São peças de vidro com um "ar retrô".
Elas nos remetem ao passado...
São um charme.
Espero que gostem.
Um ótimo ínicio de semana para todos.
Beijos.
Fátima.

4 comentários:

Danuza disse...

Flor brigadão pela visita, eu vou te linkar e pretendo sempre passar por aki adoreiiii um luxo....
e vota lá na minha bolsa nesse blog aki,rsrs me ajudar a ganhar: http://creativeday.wordpress.com vota em danuza blog salto alto rosa,rsrs... brigadão e depois entro em contato com vc pra encomendar.bjcoas.

Sabrina Vairus disse...

Oi Fatima adorei o Gamela presentes e ja link no meu blog...Estou lhe esperando para uma visita...
Adorei as coisinhas da sua loja vamos fazer bons negocios....rsrsrrsrs
Bjinhos!!!!!

magali disse...

Então mas vocês tem site?
Endereço da loja… gostaria de conhecer ver as peças.

BJS

.. disse...

Tienen muchísimo charm todas, muy lindas!!!
Un beso y muy buen martes♥♥