quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Casinha de passarinho.


Oláaa!!
Uma casinha de passarinho muito romântica...
Olhem a carinha dele, que simpatia...
A casinha é de madeira e os enfeites são de resina.
Prestem atenção especial na linda pintura das flores.
As medidas são 19cm (altura) X 12cm (largura) X 16 cm (profundidade).
E o valor são R$80,00.
Tem novidades na lojinha virtual, http://www.gamelapresentes.com.br/ .
Já foram conhecer a lojinha da minha querida amiga Ruby?
Se não conhecem, não sabem o que estão perdendo, corram lá:
http://www.lojinhadaruby.blogspot.com/
A mocinha é talentosa e tem um bom gosto incrível.
Um super beijo pra você Ruby que está no meu coração.
Fátima.

9 comentários:

dollystar disse...

Fatima amada, passei para te deixar um beijo saudoso e dizer que a casinha é um sonho; hiper delicada e romantica!!!!!
Até janeiro! beijocas

Michelle Sales disse...

Oiii Fátima, vc ainda não colocou esse divino do post ai embaixo lá no site?

Quero ele, + não consegui achar como faço???

Bjos.

Ruby Fernandes disse...

amigaaa! Fiquei emocionada viu?
Você é uma querida e também mora no meu coração! Um dia vamos nos conhecer pessoalmente :D
A lojinha vai bem, graças a Deus cheia de encomendas!!!
Bjo flor :))))

Lilian disse...

Oi Fatima, porque alguns objetos nao vao para a loja virtual como esta casinha de passarinho ou o Divino anterior?
Abraços

Talma disse...

Amei a casinha, amei o divino...tudo muito fofo!
Estou fazendo duas casinhas, também - mas não chema nem no dedinho da sua...rssss.
Beijocas flor!

Unknown disse...

Que lindoooo!!

Super delicado.


Amiga, vim também convidar você para participar do nosso amigo secreto na blogosfera. Veja lá no meu blog como participar, será um prazer ter você conosco!

Beijos

Patricia Mascarenhas disse...

Que linda, doce e romantica essa casinha!!!
Estou apaixonada por ela!

Tudo de bom!

Edna Fadinha disse...

Mais que casinha mais charmosa.Linda!
Bjs

FLAVIA disse...

que mimo!!

Eu amo essas fofuras, uma vez comprei uma que era tão linda que dei pra minha mamis, e acabei ficando sem, nunca mais achei1

bjs