quarta-feira, 24 de março de 2010

Você já ficou indignado com algum comentário de anônimo?

Passeando pelo mundo virtual, fui visitar os queridos amigos Bergamo e Joyce .
Encontrei isto aqui .
Vale a leitura e reflexão.
Beijos.

4 comentários:

Claudia disse...

Querida, obrigada pela indicação do texto, adorei! Gosto muito do Marcelo Rubens Paiva e, imagino a dor dele e da família, que só recentemente souberam o que aconteceu com o pai. E concordo com quem disse que quem combate uma ditadura não pode ser considerado terrorista. Fico chateada quando vejo gente falando de um determinado assunto sem ter conhecimento sobre ele.
Dia desses, vi em um blog, um texto que apontava a Dilma como terrorista e assassina, acho muito graver falar disso sem falar sobre quem estava do outro lado e sobre o que o outro lado fazia. Pra falar sobre algo, é preciso ter conhecimento, imagino que quem fala mal do pai do Marcelo nem sabe quem foi o deputado.
Adoro o mundo dos blogs e felizmente nunca recebi nenhum comentário grosseiro, só uns chatinho, mas nunca deletei, nem coloquei moderação, mas percebo que muitas coisas passam pela internet como verdade absoluta, como textos que recebemos por email que ninguém sabe quem escreveu, mas que saem divulgando por aí, complicado isso!

Ah, me desculpe o comentário imenso e me desculpe pelo comentário anterior excluído, é que apareci com outra conta.

beijos

Deise Oliveira disse...

Oi Fátima, brigadinha pela visitinha lá no blog!
Vou dar uma passadinha lá na loja porque estou querendo umas coisinhas para a casa da mamis.
Do ladin de casa.

Bjokas!

angela disse...

adorei te rever, a D Odete, voltou encantada com vc e com a Gamela! bjs

Bergamo disse...

Olá Fátima,
Obrigado pela menção ao blog do Bergamo!!! Muito bom o texto sobre os macacos não? E sobre o texto do Marcelo Rubens Paiva nem há o que falar - excelente.
Bj,
Bergamo