segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quadros Banheirinhos.

Olá pessoal!
Novos quadrinhos para banheiro/ lavabo pra lá de lindos.
O quadrinho é de madeira, o fundo é revestido de tecido e os apliques são de resina.
Medem 15cm X 20cm e custam R$45,00.
quadro banheiro Nanci
quadro banheiro Bia
quadro banheiro Ana
quadro banheiro Lia
quadro banheiro Selma
quadro banheiro Luisa
quadro banheiro Gabi

Gostaram?
São lindos e enfeitam qualquer cantinho.
Estão disponíveis na lojinha .
Um beijo em todos e amanhã mostrarei outros modelos.

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah! Eu gostei demais!
Combinam com meu lavabo... ;)

Oh eu sonhando, oh! :)

Unknown disse...

Lindos demais!!!!
bjsss
Niura

Formato Casa disse...

Amei, quero Gabi lá no meu banheiro, combina com a cor da minha parede, muito fofo!!!
Todos são lindos, beijos