segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Justiça seja feita...

Recebi um pequeno puxão de orelha do amigo Bergamo (www.blogdobergamo.blogspot.com), com toda a razão. Ele foi o primeiro querido amigo virtual que visitou a Gamela Presentes e, claro, conheceu-me pessoalmente. Não tiramos fotos, não soltamos fogos e nem postei uma linha. Afirmo-te que meu coração ainda pula de alegria quando lembro de você chegando de surpresa, sim, ele não avisou. Com toda a simpatia foi perguntando: Você é a Fátima? Eusinha respondi: Sim. E ele disse: Eu sou o Bergamo, do blog do Bergamo. Não acreditei. Fiquei muito emocionada, mas disfarcei bem. Adorei a sua visita. Adorei te conhecer e descobrir o quanto é gentil e educado. Achei que seria muito deslumbrada se pedisse para tirarmos fotos e depois publicasse no blog. Quando li seu comentário ( no post "Nossos amigos..."), fiquei irradiante. Você se importou!!!! Um beijo no coração querido. Aguardo-te novamente para redimir a minha falha.
Bergamo
Sexta-feira tive a alegria de conhecer a Edna (http://www.omundodefadinha.blogspot.com/) , a Márcia (http://www.simplesmenteaprendiz.blogspot.com/) e claro, o marido da Márcia.Almocei junto com a Edna , que delícia querida!!!!A Márcia chegou com o maridão, o Josivan (que ainda não tem blog, mas quem sabe até quando), e foi uma correria, tiramos fotos, rimos, vê uma coisinha, tira mais fotos, vê outra coisinha, dei presentinho, ganhei presentinho.E a Márcia e o Josivan estavam em horário de almoço.Tinha que ser tudo mega-ultra-rapidinho.Mas adoramos conhecê-los!!!!Tem mais fotos lá no blog das duas.Beijocas carinhosas para vocês também.
Edna, Fátima e Márcia
Sábado foi outra delícia de visita.A Viviany (http://www.donahouse.blogspot.com/) e o simpático marido Orlando nos visitaram.A Vivi já falou no blog dela, mas vou repetir.Não precisamos de apresentações, já nos conhecemos.Conversamos, tomamos um cafezinho e parecia que já éramos amigos a anos.E vou contar um segredo.Eles são tão bonitos!!!!Adoramos conhecê-los e sabemos que nossa amizade perpetuará.Um beijo no coração desta linda família.Fátima e Elton.

Viviany e Fátima

14 comentários:

Bergamo disse...

Mas agora eu tô chic demais!!! rsrsrs
Aparecendo assim no blog alheio...de barbinha...rsrsrs (barba que já não existe mais...deixou meu rosto as 5h30 da madruga!!!).
Bj!!!
Bergamo

Talma disse...

Menina, vc tem açúcar!!!
Ah, snif, queria tanto conhecer você, também. Vem tirar férias na Paraíba....rsss.
Mas falando mais sério ainda: é uma delícia conhecer esses amigos virtuais e torná-los reais, não é??
Beijocas!

Margaretss disse...

Que massa heim?
adorei tudinho....
beijos

Edna Fadinha disse...

Que delicia Fátima.Está vendo quem manda ser tão simpática e receber tão bem as pessoas?As notícias correm.Adorei vcs!
Tenho certeza que muita gente ainda vai aparecer por aí.
Bjs

Fê Orlando disse...

Fatima seu blog é lindo, sua loja maravilhosa e vc é uma graça.. Tbm quero visitar sua loja, um dia com certeza! bjs

Ana Medeiros disse...

Eu tb quero conhecer a Gamela e te abraçar, pode??

Beijos

Ana B disse...

Fátima, já comentei la na casa da Vivi que vc está com sorte de conhecer em carne e cheiro este povo todo.... elas também estão, né? bjão e quando eu for em Sampa, já tenho um programa pra fazer com minhas amigas que amam uma casinha ajeitada.... bj

Viviany disse...

Que lindo seu comentário , emocionante !!! Não esperava nada diferente de vc , hehehe ... O pouco tempo que passamos com vcs , sem dúvida foi a melhor e mais gratificante parte da viagem !!!
Bjo no coração do casal *

jrprince disse...

Olá Fátima, olá Elton!

Estou passando pra fazer um visita virtual. Pode ter certeza que não me esqueci de vcs. Essa semana esta bem corrida e a passada tbm foi, ainda estou "tentando" colocar a casa em ordem depois dos dias de férias forçadas que eu tive... aqueles dias que fui motorista! ;)

Bom, quero passar pra falar um "oi" pessoalmente, assim que der eu aviso ok? Abraços!

Renato.

Márcia disse...

Amei o post e amei ainda mais vocês !!! Tem selinhos no meu cantinho pra vc !!
beijim

Talita Dona Perfeitinha disse...

Bacana demais conhecer pessoas através do nosso blog e depois pessoalmente, né?

Muitos novos amigos e clientes pra você,
Beijos,
Talita.

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oiii..
Repassei um selinho pra você... "Olha Que Blog Maneiro"... Parece que vale uma caricatura.
Beijos,
Talita.

Raquel Lamac disse...

Muito legal, adorei tudo. ( principalmente as coisas lindas da loja.)Parabéns!!!

lulubeka disse...

Fátima
A vivi é um encanto, adorei , uma pessoa maravilhosa.
assim que estiver em Sampa tb quero dar uma passadinha por aí.
beijos.....