terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vamos ter visitas.

Olá pessoas queridas.Esta semana vou conhecer uma pessoa muito ilustre.Hoje está chegando aqui em São Paulo nossa Miss Simpatia, a querida Margaret do blog http://www.margaretss.blogspot.com/. Seja bem vinda Margaret!!!São Paulo te recebe com muito sol.
Beijocas em todos.Fátima.

adesign - adesign

11 comentários:

lulubeka disse...

Oiiii fatima
Estou passando pra te desejar um 2009 MARAVILHOSO!!!!!
Bjs e uma semana linda.....
Fique com Deus!!!!!

Edna Fadinha disse...

Pois é Fátima, a Margaret vem lá de Salvador e vai te conhecer e, eu que moro aqui em Sampa ainda não fui aí na loja.
Que seja bem vinda a nossa Miss Simpatia.
Bjs

Claudia Pimenta disse...

oi fátima! ah, estes encontros são deliciosos mesmo! aproveito tb, p/lhe avisar que estou participando de uma promoção p/ir ao SPFW - basta conseguir acessos p/os links dos eventos lá no blog! se quiser, acesse os desfiles e as novidades pelo pepper infashion... quem sabe eu não vou cobrir in loco? seria uma delícia! bem, lhe espero por lá! bj gde!

Keychitabacana&Cia disse...

Querida, beijos para todos adorei o dia na minha casa.Que Deus os abençoe . Adorei aquela garrafa de coca cola , quero uma.Depois entra no meu ainda naõ consegui aprender tudo. KEYLA E ADRIANO

Talma disse...

Isso, mata a gente de inveja, mata.....rsss.
Curta por mim!
Beijocas flor!

Márcia disse...

Oi Fátima. Falei com a Margaret ontem e ela disse que te adorou e adorou sua loja tb !!! Acho que amanhã é minha vez de conhecer aquela "maluquinha" rsrsrs
beijim

Raquel disse...

Encontrei com a Margaret ontem a noite e ela se rasgou de elogios por vc...
E que figura deliciosa a miss simpatia...
beijo grande

Talma disse...

Flor, tem selinho prá vc, lá em casa. Beijocas!

Janice disse...

Que delícia, heim, Fátima?!?
Que pena que eu não pude conhecer você.
Beijo :)

Edna Fadinha disse...

Querida vc é adorável.Obrigada por me ligar.Quero ir aí te ver,mas ligo avisando.
Bjs!!!

Vivian disse...

Marg é td de bom. Dá um bjinho nela por mim

bjks