quinta-feira, 4 de junho de 2009

Escapulários.

SÃO JUDAS TADEU
SÃO JOSÉ

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Bom dia, pessoas queridas!
Estas charmosas almofadinhas são escapulários, ou seja, uma proteçãozinha extra.
São confeccionadas pelo ONG Orienta Vida.
Medem 12cm altura X 8cm largura, são usadas na maçaneta da porta do quarto.
Se preferir usar como sachê, aplique uma essência da preferência e coloque dentro do armário.
Temos:Santo Expedito, N.S. Aparecida, São Benedito, São Jorge, Divino Espírito Santo, Imaculado Coração de Maria, N.S. de Fátima, Santa Clara e vários outros.
Valor R$30,00.
Um beijo.
Fátima.

6 comentários:

Ana Paula Pretti disse...

Ai ai ai, vou ter que dar um jeito de ir em Sao Paulo ver minha comadre e aproveitar conhecer essa loja maravilhosa...

Fernanda Mecenas disse...

Oh, que escapulários lindos!

Queria muito ver o de Santa Clara. Vc tem como me enviar uma fotinho?

Lindos todos estes trabalhos, parabéns!

Bjos

Fefe

Unknown disse...

oi Fátima

Vc falou de todos da minha Brigada de Ajuda..rsrsrs...qdo vou pedir , os santinhos já saem correndo desesperados...rsrsrs
Fátima, queria o Sto Expedito, São José e a Nossa Senhora desatadora dos nós...eita turminha batuta!!

faço o depósito para vc...vou procurar os dados e envio comprovante.
bjs

Marisa disse...

Fatinha!
Andou doida para dar uma passadinha por aí,mas as coisas andam bem confusas aqui em casa....Tem visita!
Mas assim que ela for apareço para ver suas maravilhas!
Beijos com carinho.....

lilly disse...

Fatima, parece que aprendi a enviar o meu recado;como senpre a loja esta demais...Beijos lilli

Rafaela Marinheiro disse...

Eu quero, eu quero. Fiquei louquinha agora com tanta coisa bonita. vc envia para td o brasil?