terça-feira, 2 de junho de 2009

Oratórios.

Nossa Senhora Aparecida

Santa Terezinha

Sagrado Coração de Maria

São Francisco de Assis

Sagrado Coração de Jesus

Nossa Senhora das Graças

Nestes tempos de crise e violência é comum recorrermos aos nosssos Santos de devoção.
Adorados por gerações passadas, atualmente são usados em todos tipos de decoração.
Oratórios, capelinhas ou relicários.
Estes são de madeira escura com o fundo revestido.
Medem 12,5cm altura X 9,5cm largura X 5,5 profundidade e custam R$65,00.
Um beijo em cada um.
Fátima.

4 comentários:

Janice disse...

Oi Fátima,
que encanto esses oratórios!
Beijo:)

Ruby Fernandes disse...

Eu amo São Francisco! A minha imagem é igualzinha a essa! Ainda bem, senão eu já ia ficar de olho... Bjokas flor.

Janice disse...

Obrigada pelo foto amiga.
Beijo:)

Cris Cardoso disse...

Que lindo seu blog... Me chamou a atenção no blog da Paula Popi saber que vc tb é jornalista, assim como eu e que viu na artes uma paixão...Muito interessante. Deixo um bj pra vc e tudo de bom!