segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pufe Lindo!

Adoro novidades.
E quando a novidade é boa, acho justo compartilhar com todos.
Cada vez mais, o nosso dia tem sido cansativo e estressante.


O que você acha de chegar em casa e se jogar em um pufe confortável e acima de tudo, lindíssimo?

Este é o conceito da Brasilazy , um produto 100% brasileiro.
Brasilazy é um lounge pufe que pode ser usado tanto na área interna quanto na externa.

É resistente ao tempo e a água, com 13 cores disponíveis, moderno, confortável e diferente dos pufes existentes no mercado brasileiro.
A venda é feita pela internet, basta acessar http://www.brasilazy.com.br/ e encomendar o seu.
Estou aguardando a chegada do meu.
E você?
Beijocas em todos e ótimo início de semana.

Um comentário:

Viví disse...

Amei conhecer teu blog! Amei de verdade , estou olhando tudo!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/