sábado, 17 de janeiro de 2009

Nossos amigos...

Fátima,Margaret e Flávia(Decoracasa)

Gentem, demorei pra vir aqui explicar o fenômemo Margaret.Explico: Achei que conhecer pessoalmente uma ídala, aquela que sempre deixa comentários nos nossos posts e claro aquela que sempre nos faz rir até doer a barriga seria, digamos, normal. Mas... A nossa amiga, também conhecida como Miss Simpatia é hilária, lindona, generosa, tem uma classe!!! Acho que não vai ser surpresa para ninguém, ela é amiga de verdadeeeee.E se não bastasse,tivemos a honra de conhecer o maridão, sim, ele não é mito, não é estória da carochinha, ele existe de verdade.Aquiles é exatamente como Margaret nos descreve em seus posts, uma pessoa maravilhosa, muito educado, um verdadeiro gentleman.Pensa que acabou? E Isabela? Que graça, lindona, na flor da idade mas muito madura, sem nhên, nhên, nhên.Eu já ficaria muito contente de conhecer os três, porém, um outro personagem surgiu nesta estória.O amigo Renato que mora aqui em São Paulo.Passou a ser nosso amigo também.Ele que ouse nos esquecer.Eu e marido estamos muito felizes por um dia termos a ousadia e a pretensão de termos um blog.Sim, muitas vezes nossos posts são escrito a quatro mãos.
Este singelo blog nos deu a oportunidade de conhecermos pessoas tão dignas e maravilhosas.
Podemos esquecer algo que falamos, algo de gostoso que comemos, alguma promessa feita, mas tenham certeza meus queridos amigos, jamais esqueceremos o que sentimos.
E publicamente dizemos aqui com toda sinceridade.Jamais esqueceremos vocês.
Um beijo no coração.Fátima e Elton.

8 comentários:

Márcia disse...

Oiii Fátima !!!
Conheci Margaret simmmmm !!! rsrs
Agora vou postar as fotos !!! O máximo ela né ?! rsrs
Qualquer dia vou aí te conhecer tb tá ?!
obrigada pelo carinho
beijim

Anônimo disse...

Eu existo mesmo!!!!
Beijo no coração,
Achiles (Bi)

Margaretss disse...

Oi querida...que lindo e generoso o seu post.
a sua ultima frase me deixou deveras emocionada.
Voce nem tem ideia o quanto adoramos todos voces...e o quanto temos falado sobre isso.
So mesmo vivendo pra saber ne?
Foi simplesmente maravilhoso...
beijos no coracao...
e agora da sua amiga virtual e real.

jrprince disse...

Poxa, eu nunca acreditei muito em via além dos Blogs, pensava que as "mulheres blogueiras" eram na sua maioria mulheres desocupadas, estrelinhas, sustentadas pelos maridos e que tinham o blog para matar o tempo.

Nessa viagem que a Margaret fez pra SP eu sabia que ia ser um pouco diferente, porque ela me disse que eu sendo o "seu motorista", teria que ir nos encontros, além de todos os outros lugares costumeiros. Bom, em resumo... Conheci algumas das suas amigas virtuais e gostei muito, fiquei impressionado com o carisma de todas as pessoas que eu conheci e principalmente em saber que estou sendo comentado como neste post, agradeço de coração e digo que é totalmente recíproco.

A amizade não parou aqui, estou à disposição para ajudar no que for necessário, não sou tão prendado como Margaret e pra terem uma idéia o gaz da minha casa esta cortado a mais de 4 meses rsss (nem sabia que isso era pago individualmente), mas, quero ajudar sempre. Se tiverem alguma dúvida ou problema com a tecnologia, estou às ordens.

Abraços a todos!!!

Renato

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi Fátima!
Que gostoso de saber sobre encontros assim!
beijos,
Talita

Viviany disse...

Aiiii que delícia , quase pude sentir o clima de felicidade no ar !!! Tbm queroooo , hehehe ...
Sexta-feira vou pra Sampa no Congresso (de Dentista )lá no Anhembi , quem sabe te ligo e passo por aí ... O endereço é fácil ?!?
Bjo*

Márcia disse...

Fátimaa....Estava combinando com Edna de ir aí te conhecer mas agora tô com medo !!! Tanta coisa linda que Margaret mostrou nas fotos que se eu for aí não sei o que será do meu orçamento !!! No começo eu achava que a tua loja tinha jeito de ser metida a besta sabe...rs Mas dá pra ver que não é não !!!!
Parabéns viu !!!!
beijim

Bergamo disse...

Vou ficar com ciúmes!! Não ganhei uma foto quando estive aí!!!
Brincadeira...
Bergamo