terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pequenos oratórios.

Tudo bem, pessoas queridas?
Vejam que delicadeza estes pequenos oratórios.
As caixinhas são de madeira laqueada de branca e a altura são 15cm, cabem em qualquer prateleira ou mesmo no criado ao lado da cama.
E o branquinho é super neutro!
Estes e outros estão disponíveis na lojinha virtual.

Santa Rita

Nsa Sra de Guadalupe

São José

Nsa Sra Desatadora de Nós

Iemanjá

Arcanjo Gabriel

E se houver uma imagem de santinho de sua preferência, basta encomendar.
Gostou?
Qualquer dúvida ou encomenda mande-me um e-mail: gamelapresentes@hotmail.com
Ótima terça feira para todos!

5 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olááááá,,, desculpe-me a longa ausência do seu blogue, mas estive fora sem acesso bom à net, agradeço ainda as visitas e comentários no meu espaço, a sua fidelidade é especial e fico sempre grato pelo carinho!!!
Como sempre venho aqui encontrar peças lindíssimas, parabéns!!!
Abraço, Zé Maria

Marina Mott disse...

Que lindos Fátima!! Amei!!Beijo grande!!Bjs!!

Patrícia Gomes disse...

Que lindezas, frô!!
Me apaixonei pela pequena Iemanjá! ;oD

Xerinhos
paty

Macá disse...

Fátima
Adorei. Já falei que adoro oratórios? Tenho até alguns. Mas esses branquinhos........ estão lindos.
beijos

Ypsilon Yvone disse...

lindos!!!!