segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pesinho p/ Toalha de Mesa.

Pessoas queridas, tudo bem?
Uma mesa bem arrumada é uma delícia, não é mesmo?
O uso das varandas gourmets em apartamentos são cada vez mais comuns.
E mesmo na casa de praia ou de campo, como é gostoso fazer as refeições ao ar livre.
Para estas ocasiões é que existe os pesinhos p/ toalhas de mesa.
Eles são colocados nas pontas das toalhas e assim o vento não atrapalha o visual da mesa.
Muito bem bolado, concordam?
modelinho cut, para o dia a dia

modelinho p/ o Natal
Se gostaram, eles estão disponíveis na lojinha virtual.
Uma ótima segunda-feira para todos!

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
Que belezinhas são estas! Não sabia que existiam estes pesinhos.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ana Carla Benet disse...

Ameiiiii !!!

Charme, criatividade e funcionalidade.

Bjo

Borbulhas Literárias disse...

Nossa que lindas as xícaras de zebra com coração...

Macá disse...

Fátima
Não conhecia essas peças. Olha só, acho que vou precisar delas.
beijos

Nanda Assis disse...

q gracinhaaaa. o restaurante q frequento precissa disso.

bjoss...

Nana disse...

ownnnnnnn que fofoooo, gostei, gata eu quero fazer uma postagem de decoração na próxima semana com oratórios, da Veroca eu posso tudo, tu deixa eu pegar uns seus para colocar no Manga??
Bjss
Nana
www.mangacompimenta.com

Adriana disse...

Fátima, eu nunca tinha ouvido falar nesses pesinhos, achei uma grande ideia!!!

bjcas

Bergamo disse...

Vc é uma fofa Fátima!!
Bj,
Bergamo

Sara disse...

Eu sempre gostei das coisas manuais, espero que em algum momento têm a oportunidade de ter uma destas chaves., seria bom ter alguma exposição a estas coisas algum restaurantes em sp