quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São tantas coisinhas...

Pessoal, tudo bem?
Tem um monte de coisinhas novas lá na lojinha virtual.
Coloquei aqui uma pequena amostra.
E se você gosta dos produtos da Gamela Presentes, não perca a oportunidade e participe da promoção do Blog da queridíssima Vero, para participar clique Aqui.
E tem outra promoção rolando, para comemorar 250 seguidores no Blog da fofíssima Bianca, ela vai dar um presente surpresa também da Gamela Presentes.
Para participar clique Aqui.
Participem, agradeço as duas por escolherem nossos produtos.

Mini Presépio na Caixa de Fósforo

Divino Lucas

Divino Paulo

Prato de Bolo Provence

Gatinho Nino
Gostaram?
Beijinhos em todos.

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Fá querida, amei este post!!!
Olha, dizer que nossa parceria é um SUCESSO é o mínimo, viu?
O povo tá amandooooooooooooo!!!
Mas tbm. , eu quero tudo que vejo aqui, agora eu quero o Ninoooooooooooooooooo!!! rsrsrsrsrsrs
Te adoro, viu?
Beijosssssssssssss pra ti, e obrigada SEMPRE!!!
Vero

Ruby Fernandes disse...

Fátima flor, toda vez que vejo esse prato de bolo meus olhos brilham... com certeza vou comprá-lo um dia, a se vou!
Bjo bjo querida ^_^

Rosemeire disse...

Olá, bom dia.. te achei no blog da Vero. rs e vim correndo conferir teu cantinho. quando der passa em casa (blog) já é bem-vinda http://rosefrizeira.blogspot.com Bjos lindos.. ah tô te seguindo.. rsrs fica c Deus e ótimo fds.

Borbulhas Literárias disse...

Estou louca para escolher o presente do meu sorteio!!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Fatima
As sugestões estão lindinhas demais....
Obrigada pela visita lá no bloguito!
Beijos
Regiane