segunda-feira, 30 de março de 2009

Comedouros.

20cm de diâmetro e 9cm de altura


30cm de largura e 9cm de altura

20cm de largura, 9cm de altura e 9cm de profundidade


17cm de largura, 17cm de comprimento e 10cm de altura


20cm de largura e 10cm de altura


20cm de largura e 10cm de altura


Olá, pessoas queridas!
A novidade hoje são estes comedouros para pássaros.
Servem também para colocar mini sabonetes ou potpourri.
São de cerâmica e custam R$60,00.
Um ótimo início de semana para todos.
Beijocas.
Fátima.

17 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que delicadeza Fátima! Lindos mesmo. Bjokas querida.

Janice disse...

Meu Deus...que comedouros LINDOS!!!!
Beijo:)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fátima

Esses comedouros saõ lindos de viver...

Bjus Ana Maria
blog jeito de casa

Delírios Gourmet disse...

Menina, mas que coisa mais delicada! Lindo! Bjs!

Marisa disse...

Fatinha!
Pode deixar que colocarei sua regra!rsrsrrsrs
Ainda faltam algumas!
Lindos seus coemedouros!!!!!!!

Beijos!

Kyria disse...

Eu postei um comedouro destes no meu blog,os passarinhos bebe são uma delícia .Bjs

Viviany disse...

Que lindinhos Fátima , esse com welcome então ...
Bjo*

Kyria disse...

Obrigada pelo comentário bacana, vou te mandar o email sobre as corujinhas. Bjs

Talma disse...

Fatinha obrigada pela lembrança e pelo carinho. Amei os cemedouros!
Beijocas flor!!

Anônimo disse...

Olá Fátima, adorei os comedouros, ainda mais que são de ceramica!!! Eu adoro isso!!! Aproveita e olha o meu blog tá? Já adicionei o seu lá.
bjs
Lu

*Wlady disse...

são fofos demais!
bjk

Chez POPI disse...

Uma graça!!!!
lindo lindo!!!

Amore, tem presente pra vc lá no blog
Bjus
POPI

Lena disse...

Que coisinhas mais mimosas, me apaixonei!!!
um abração,
lena

Hazel Evangelista disse...

Que ternura, Fátima... adorei

Eliene Vila Nova disse...

Ai que lindos
amei
beijos

Unknown disse...

Fátima, foi ótimo visitar seu blog hoje pois vi coisas lindas. Olhe, eu estava procurando comedouros e bacias para banho de pássaros -- aqui no meu jardim aparecem uns 10 a cada dia -- e só tinha achado no exterior. Enfim, você envia pelo correio? Moro em itaipu, Niterói, RJ.
Grande abraço e parabéns, Tereza.

gamela presentes disse...

Tereza, entre em contato por email.
Claro que posso despachar pelo correio...Beijocas e grata.
Fátima