segunda-feira, 23 de março de 2009

Que horas são?

Há muito tempo o relógio deixou de ter a função apenas para saber as horas.

Nos tempos de hoje ele é peça decorativa em qualquer casinha.

Estou postando alguns modelos que temos disponíveis.

Não está na hora de trocar de relógio?

Excelente início de semana para todos.Beijos.Fátima.
relógio com 30cm de diâmetro, valor R$90,00

relógio com 40cm de diâmetro, valor R$120,00

relógio com 40cm de diâmetro, valor R$120,00


relógio com 40cm de diâmetro, valor R$120,00


relógio com 40cm de diâmetro, valor R$180,00


relógio despertador com 10cm de diâmetro, valor R$35,00


relógio despertador com 12cm de altura, valor R$30,00


7 comentários:

Edy disse...

Nossa...um mais lindo que o outro!!!
Sua loja deve ser um charme só...
Bjos EDNA

Unknown disse...

OI Fátima, lindos estes relógios. Mas gostei mais daquele que vc colocou na sua casa, parecendo relógio de estação de trem! Muito lindo! O prato de bolo já chegou, chegou em perfeito estado e lindo! Quero agradecer de coração! Eu amei! Beijos querida

Ruby Fernandes disse...

Fátima querida! Estou adorando você colocar os produtos da sua loja para agente apreciar, e quem sabe comprar! Tudo lindo e de bom gosto. Bjokas.

Luiza D. Henz disse...

Com esses relógios lindos não tem como se atrasar!!!!

Bjão

Janice disse...

Fátima,
que lindos esses relógios...o que você colocou na sua casa é maravilhoso.
Beijo:)

Keychita Bacana disse...

OI SUMIU. COMO SEMPRE TUDO MUITO LINDO. SEGUE O MEU BLOG , ESTOU ESPERANDO. BJS PARA FAMILY

Edna Fadinha disse...

Tem relógio pra todos os gostos rsrsrs.Adorei os antiguinhos.
Bjs