sexta-feira, 13 de março de 2009

Está esperando o que?

Olá pessoas queridas.Estou muito contente com o caminhar da promoção.Recebi vários telefonemas e emails perguntando:posso participar também?É claro que pode.Está esperando o que?

Ainda tem muitos dias pela frente.Animem-se.Muitos também quiseram comprar o prato.E já que aqui é uma loja, fico totalmente a vontade de revelar o preço.São R$160,00.Então, sabendo de todos estes detalhes, volto a perguntar.Está esperando o que?

Um ótimo final de semana para todos.Um beijo carinhoso em cada um.Fátima.

42 comentários:

Unknown disse...

Oi Fátima,
essa peça é mesmo muito linda, e vai fazer a ganhadora muito feliz. Passa depois no meu blog tem um selinho lá para você.
http://amocraft.blogspot.com/
Beijos!

Atelier do Crochê disse...

Oi Fátima!
É realmente maravilhoso...como tudo q vi por aqui.... vale cada centavinho....
Bom findi p vc tb!
Bjos

Delírios Gourmet disse...

Anna do blog http://www.falecomanna.blogspot.com me indicou vir aqui para que ela ganhe o lindo prato de bolo!

Chris Coelho disse...

Ola..Tudo è simplesmente maravilhos. Adoro os detalhes, pois eles fazem a diferença.
Eu conheci a promoção atravez do Casa de Juntados, que por sinal è otimo.
Bom final de semana para vc!!!

Anônimo disse...

vim aqui conhecer seu blog, indicado pela Anna do blog falecomanna.blogspot.com - SUCESSO ! - Lisa

Vanessa Romanelli disse...

Olá Fatima...sou cliente da gamela, foi uma surpresa muito boa encontrar o seu blog..a última peça que comprei lá foi uma "almofadinha" com a imagem de Nossa Senhora Aparecida!! Foi um sucesso!! A sua loja é linda!! bj.

francine disse...

Olá Gostei muito do blog. Conheci através de uma amiga minha, Anna Rivele, que indicou. Aproveitem depois para entrar no blog dela:

(http://www.falecomanna.blogspot.com)

Abs

Francine

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

OLÁ VIM CONHECER ESTE BLOG, POIS MINHA AMIGA ANNA DO BLOG, www.falecomanna.blogspot.com ,ME INDICOU.
GOSTEI MUITO DO QUE VI NESTE BLOG.
SUCESSO!!!

Unknown disse...

Olá fatima,vim conhecer o seu cantinho e parabens pelo seu blog maneiro.
A Anna me enviou um comentário no meu blog,e disse-me para dar uma espreitadela aqui,aqui estou eu e digo-lhe que a sua peça e lindisima.
www,falecomanna.blogspot.com
Foi um prazer conhecer o seu cantinho,prometo voltar,bjs doces Alexis.

Mila disse...

Fatima, é muito original. Adorei seu blog.
Quem indicou foi a Anna, do http://www.falecomanna.blogspot.com/
Abraços,
Mila

Poesias em PPs disse...

Olá, vim conhecer seu blog por convite da Anna do www.falecomanna.blogspot.com , espero que ela ganhe o prato de bolo..rsrs... fora isso, gostei muito de conhecer o blog, valu..bjs

lulubeka disse...

Fátima
Que lindo!!
eu quero, rsssss..
Amore
estou passando pra te desejar um final de semana maravilhoso.
Fique com Deus!!!
beijinhos.....
Ah, já estou te seguindo, claro!!!!!

Renata Barillari disse...

oi Fatima
obrigada pelo recadinho carinhoso
Um otimo fim de semana
Volte sempre!
bjoss

Anônimo disse...

Oi, vim conhecer seu blog, através da indicação da Anna do blog: http://www.falecomanna.blogspot.com
Parabésn pela loja!
Bjs.
Janeisa

Isabel Salvador disse...

que peça mais linda,pareçe mesmo daqulas peças antigas,jinhos grandes

Anônimo disse...

Oi
A Anna do blog: http://www.falecomanna.blogspot.com me mandou na direcção deste bloguinho. E com razão o pratinho de bolo é muito lindo =)
Ela disse que gostou muito dele e então, concordando, quero lhe dar uma hipose de o ganhar. Não sei bem como funciona mas imagino que quantos mais recadinhos receberes indicados por ela mais tem hiposes de ganhar =D
Estive agora a ler os post anteriores e é como eu suspeitava. Já vou dando meus parabéns pelo aniversário e também pelo concurso =)
Beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

.. disse...

Fàtima,muchas gracias por tu comentario en mi blog, te dejo un beso y que tengas un lindo fin de semana!!

Chez POPI disse...

Q super promoção amiga!!!
fico muito feliz com o super sucesso e realmente, o prato é um encanto!!!
bjus
Paula

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Fátima!!
Fui indicada pela Anna do falecomanna.blogspot.com

Para vir conhecer o seu BLOG... muito lindo parabéns!!

Unknown disse...

Olá!

Vi essa promoção no blog da amiga Anna do blog : http://www.falecomanna.blogspot.com

Beijos

E agora Lelé? disse...

Fátima,
Que ideia boa! Menuina, já fomos vizinhas, eu morava na Repúblida do Iraque, 1298, onde agora fica o Leon's Bar. Lugar delicioso!
Quem me indicoou o blog foi a Anna do http://www.falecomanna.blogspot.comEla merece um prato lindo desses com certeza!
Parabéns pelo niver da loja e pela magnífica ideia do presente!

Laiz disse...

Amei o blog!
Já vai para meus favoritos!
Quem me falou sobre ele foi a Anna do http://www.falecomanna.blogspot.com
Abraços

Karen disse...

Olá, visitei o site por indicação da Anna do blog http://falecomanna.blogspot.com/

Bjs.

Suely Farias disse...

Visitar e prestigiar os blogs das amigas blogueira é a maneira mais gostosa de ficar por dentro das dicas sobre decoração e de fazer novas amizadews. Por isso, eu convido você: venha dar uma espiadinha no meu blog e se possível peço que me adicione.bjos

Renata Dutra disse...

Oi Fátima!!!

Tudo bem?

Também estou adorando participar da promoção! Que bom que gostou do meu blog, venha me visitar sempre!!!!

Uma hora dessas vou dar uma passada pessoalmente na sua loja, é porte de casa, quem sabe nos conhecemos pessoalmente?

Beijosss e vamos em frente!

Quero ganhar essa peça!

Valesca disse...

Adorei o blog.
Indicado por casadejuntados.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fátima, muito linda esta promoção. Que bom que vc está conseguindo divulgar sua loja e suas peças lindas. Vc nem imagina como estou querendo ganhar este prato! Já fiz vários apelos! Será que chego na final? (a concorrência está aumentando, he,he). Estou na maior expectativa e torcendo muito!

Aproveito para agradecer a todos que deixaram comentários a favor do Casa de Juntados! Beijos

Suely Farias disse...

Fátima,

Eu adoro as peças que vejo aqui e estou esperando ter tempo e grana para visitar sua loja., Mas quem me indicou para vir aqui foi a Isabel o blog Casa dos Juntados, ela precisa ganhar este prato bjos

Unknown disse...

oi Fátima..
vim ver as novidades e te agradecer por tudo...
bjs

Patricia disse...

O prato de bolo da Isabel está realmente pedindo substituição, manda esse prato lindo pra ela, manda...
http://casadejuntados.blogspot.com

Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Ola Fátima
A peça é linda e gostaria que fosse para a Izabel Casa de Juntados...Izabela acho q é seu heim!
beijos a todos agora vou visitar o blog

ana maria disse...

To dando uma passadinha pela indicação da Isabel CASA DE JUNTADOS. Espero que ela ganhe esse lindo prato para que seus bolos fiquem ainda mais apetitosos kkkkk
A nova cozinha dela merece!

Mara Fernanda disse...

Venho conhecer seu blog a pedido da Isabel do http://casadejuntados.blogspot.com!!!
ela merece esse prato!

bejim

adorei o blog

Mara Fernanda disse...

Venho conhecer seu blog a pedido da Isabel do http://casadejuntados.blogspot.com!!!
ela merece esse prato!

bejim

adorei o blog

Anônimo disse...

olá!
conheci seu blog através do "casa de juntados"
parabéns, tudo lindo
beijos
Patrícia
rc.patricia@ig.com.br

Unknown disse...

Oi na verdade minha esposa me intimou a votar no blog da Isabel do "Casa de Juntados". Nós estamos torcendo por ela.

Ah! Isabel, minha esposa é a Miriam e ela já votou em vc tbém.
Boa sorte!

Maria Eugenia Ribeiro Rodrigues disse...

Vou ficar com inveja da minha amiga da CASA DE JUNTADOS se ela ganhar essa maravilha!

Anônimo disse...

Vim votar no Casa de Juntados. Gostaria muito que a Isabel ganhasse o prato...

wilma disse...

Estou votando na Casa dos Juntados...

Fernanda disse...

Olá Fátima,

vim votar na Isabel( aliás, foi através dela que cheguei aqui) da Casa de Juntados; ela merece o prato.

Boa semana!

Danusy disse...

Pelo amor de Deus, a casa de juntados precisa ganhar este prato, esta é a minha indicação

Anônimo disse...

Vim conhecer por indicação da Isabel - Casa de Juntados. Muito lindo este prato e tudo mais que vi por aqui.

Carmen