quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje é o nosso dia!

Hoje completamos 5 anos de loja.Pode parecer pouco para muitos, mas vocês não imaginam a nossa alegria.



Aprendemos muito, erramos, consertamos nossos erros e estamos evoluindo.Temos até blog!E estamos caminhando para um site, logo, logo.



A promoção foi um pretexto para aproximarmos mais.Conheci novos blogs e claro, ficamos também conhecidos.Estou adorando a participação, a torcida e todo este movimento gerado em torno do assunto.



Amanhã teremos dois resultados:o ganhador do prato de bolo e o ganhador do conjunto de porta copos.Resolvi deixar uma fotinha dele aqui.Muito grata pela participação de todos.Um beijo carinhoso.Fátima.


Conjunto de porta copos em resina com 6 peças.Quem ganhará?

14 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Mais uma vez Parabéns, conheci o blog através da promoção do niver, adorei, vou estar sempre por aqui, bjs Leila

Unknown disse...

oi Fátima..
Parabéns !!! e torço muito que seja os primeiros 5 anos dos 50 anos do MAGAZINE GAMELA PRESENTES..rsrsrs..
bjs e muitas alegrias...

Rossana disse...

Parabéns pelo aniversário!
E os porta-copos são lindos! Eu quero!!

SGi/Sonia disse...

Parabéns pelos cinco anos vitoriosos de trabalho!
Tomara que eu ganhe os porta copos, eu não tenho nenhum em casa heheheheh
Seu blog é uma graça e me enche de vontade de ter cada um dos mimos que aparecem por aqui(um dia vou fazer isso!)

Beijins:*

Edna Fadinha disse...

Parabéns Fátima e Elton.O sucesso da Gamela se deve a esse carisma que vcs tem pelos clientes,saber cativar e deixar com que todos se sintam á vontade,e as peças de vcs são lindas com bons preços.
Muitos anos virão com certeza.
Bjs

Chez POPI disse...

Fátimaaaa, q delicia. Um super parabéns para vcs e muito sucesso sempre!
Te prometo uma coisa, da próxima vez q eu for a Sampa não vou deixar de passar por ai!
bjones da POPI

Margaretss disse...

Pra mim é dificil falar da Gamela pois essa loja ja fazia parte dos meus sonhos antes mesmo de pensar em ter blog.
E para desejar Parabéns pelos 5 anos da loja torna-se necessário falar dos donos da loja: Elton e Fatima: duas pessoas encantadoras e que embora tenha conhecido ha tao pouco tempo eles tambem ja faziam parte dos meus sonhos.
Porque nos nossos sonhos tudo que a gente deseja é ter amigos sinceros, honestos e que sejam realmente amigos.
Hoje eles fazem parte da minha vida e eu amo isso.
Parabens Elton e Fatima, voces merecem a Gamela pois são tão lindos como ela.
um beijao da sua amiga baiana.
(viram como tambem sei escrever coisas sérias?)rs

Anna disse...

Parabéns pelo aniversário,muito sucesso!!!
Espero que um dia tenham uma filial em Campinas e outra no Rio de Janeiro, assim poderei ir com frequencia.
Beijos

Talma disse...

Ah Fatinha, parabéns pelo sucesso do empreendimento. Porque no Brasil abrir uma loja é tão difícil e oneroso....afff.
Fico feliz por vc e pelo maridão e desejo muitos anos de sucesso para a Gamela Presentes.
Beijocas, flor!!
((ah, tô vontando na ISABEL DO CASA DE JUNTADOS!!!!))
rssssss

Talma disse...

E depois que eu vi os porta-copos, mudei de idéia...rssss....se eu ganhar, eu querooooo!!
(( desculpa Isabel querida, mas vc fica com o prato, tá?? )) rsssss

Studio Cioccolato disse...

Parabéns Fátima, pra você e seu marido pela Gamela que apesar de não conhecer pessoalmente (eu quero!) eu sei que é lindíssima..todo esse sucesso é o fruto que um dia vcs plantaram com muito amor, tenho certeza!!!

E que venham os sorteios, os porta-copos são lindíssimos...eu quero!!!

beijão!

Donna Fernanda disse...

Olha só!
Inventei uma promoçãozinha lá no meu blog!!
Passa lá prá ver e aproveita e particpa!!
É legal! Rápido e vc ainda pode levar um prêmio muito fofo!
Beijão

Claudia disse...

parabéns! Num país como o nosso, onde é tão difícil manter um negócio próprio, vcs merecem o sucesso que conquistaram.

beijos

Hazel Evangelista disse...

Parabéns, Fátima!!

E muito sucesso!!!

Beijos